Como esquecer aquele grande amor?


Bom, aqui estou eu novamente para resolver uma coisa que é problema pra muitas pessoas, esquecer o grande amor, poderia ficar horas aqui dizendo aquela coisa que sempre digo na pagina nem sempre ficamos com o amor de nossas vidas bláblá, mas a gente tem que admitir uma coisa, nem sempre amor vive de amor, tem muitos outros aspectos que dependem para tudo dar certo e o felizes para sempre se realize, uma dicas essenciais para você fazer seu coração entender que não rola mais..

  1. Pense com o cérebro e não com o coração: temos essa mania de seguir nosso coração, mas nem sempre ele deve ser seguido, pois, sempre quase sempre, essa tese de que o coração manda faz tudo dar merda, você acaba machucado, e a outra pessoa também.
  2.  Siga em frente: quando perdemos esse grande amor ou por algum motivo impede de ficarem juntos, você acaba se fechando também, pra outras pessoas, acaba criando um mundinho que a pessoa vai voltar e você vai ser feliz, mas na verdade não é assim, a outra pessoa arruma outra pessoa e você fica na sofrência, se permita conhecer, ficar, amar novamente!!
  3. Esqueça: Não adianta fica no pé da pessoa você vai sofrer mais, desgrude, pode falar as vezes? pode mas não o dia todo e nada de ficar sendo carinhoso, tentando arrumar brechas para voltar, isso vai te machucar mais e as dicas anteriores não vão servir de nada então, evite ao máximo contato com a pessoa!
  4. Faça seus planos: Faça planos para seu futuro sozinho, troca de carro, emprego novo e até viajar para fora do pais, tudo sozinho!
  5. Não se iluda: Veja pela perspectiva da tua felicidade, se não dá certo mesmo Não insista!.
  6. Se ame em primeiro lugar!

Espero que depois dessas dicas você amenize um pouco a dor, porque eu sei não é fácil mas também não é impossível e você vai conseguir, Abraços por Filho de Capitu

Nossas redes sociais
Insta filhodecapitu
Snap filhodecapitu
Conheça nossa loja: enjoei.com.br/capistore


Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.