Feliz um novo você!


    A criança que você foi teria orgulho de quem você é? Mais um ano se vai ou mais um ano chega? Só sei que chega a época em que as pessoas convidam a melancolia para dentro do coração. Passa um filme em nossas cabeças, e olha que nem estamos partindo dessa para melhor. Ou, talvez, de certa forma, estamos. Estamos aprendendo com o passado, estamos deixando quem nos deixou e recebendo quem merece entrar. Estamos mudando, mas não tema; estamos partindo dessa para melhor. Só não fique esperando o fim de um ciclo para se encher de promessas, já dizem por aí que nunca é tarde para recomeçar, só é preciso dar às mudanças a oportunidade que elas precisam para acontecer. Então, vai. Coloca a roupa da cor que quiser. No cinco, deixa o peso acumulado ir embora. No quatro, já pode lembrar dos desejos quando criança e que ainda não cumpriu. No três, sorria como fazia antigamente. No dois, se ame mais do que antes. No um, respire e lembre: vai dar tudo certo. Feliz um novo você!

Olá, pessoas! Aqui é a Anabê, dona do blog Metamorfoseando e nova colunista do Filho de Capitu. Espero que gostem dos posts e aceito sugestões!

Metamorfoseando

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!