Porque temos tendencia a gostar de pessoas que não gostam da gente?




Porque gostamos de quem não gosta da gente?

Já parou pra pensar que sempre tem aquela pessoa que abala nossas estruturas, parece que aquele ser é a pessoa mais perfeita do mundo, que cuida tão bem, que nos isola do resto do planeta só com um abraço, mas também nos contamina com uma rejeição muito grande de uma hora pra outra, de uma outra pra outra ela muda, se torna fria, não dá mais a devida atenção, até nos maltrata, mas... por incrível que pareça sempre nos dedicamos por aquela pessoa, mesmo ela nos maltratando falando que não quer mais nada, a gente cria as esperanças!
   A nossa tendencia a gostar de quem não gosta da gente começa no momento que essa pessoa se torna inalcançável para nos, quando ela começa a pisar, rejeitar e sumir, nos seres humanos temos tendencia a querer o que não temos, e começamos a criar aquela paranoia e meio obsessão de que precisamos ter aquela pessoa na nossa vida, mas na verdade não passa de um instinto humano e querer o impossível!
    O meio de vencer esse mal é passar a abrir mais os olhos, nos amar mais e ter a esperança de que vai aparecer alguém muito melhor e que nos fara muito mais feliz e que haverá total reciprocidade!
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.