Será que ela(e) é o amor da minha vida?


Como não sentir algo por alguém tão especial, as vezes achamos que nunca vamos encontrar nossa cara metade, mas a vida sempre nos surpreende, quando você acha que já se apaixonou e já sentiu de tudo, chega uma pessoa que faz você sentir algo tão forte, como nunca sentiu antes, será que é realmente amor? esse sentimento desconhecido que chega a assustar de tão intenso, eis o dia que vou te contar alguns fatores determinantes para saber se você esta amando de verdade alguém!

Não é preciso falar pra vocês se entenderem Amor é confiança, reciprocidade e liberdade, você se sente preenchido,  amado e o silêncio se torna o seu melhor amigo. Porque com um simples olhar vocês podem preencher os seus corações.

Ela(e) faz com que você se sinta uma pessoa fantástica Amamos tanto que estamos cultivando nosso caminho de empatia e respeito, a busca da felicidade de vocês dois se torna a coisa mais importante, isso faz com quem você se sinta muito bem!

Você se sente livre para ser você mesmo. Tanto nos bons como nos maus momentos, ele/ela não mudou a opinião que tem sobre você. Julgar desaparece do seu dicionário emocional e o “o que ele vai pensar” se torna simplesmente em “amo você”. Todo o resto não importa.²¹

Não existem ciúmes ou aborrecimentos. Ele/ela sabe bem que você escolhe compartilhar o seu coração com ele/ela. A segurança entre ambos já foi demonstrada em muitas ocasiões, desaparecendo assim os ciúmes e aborrecimentos.²²

Você fica sem palavras. Não importa quantas vezes você diga “amo você”. Nunca será suficiente. O seu amor por ele(a) é tão grande que o seu coração se ilumina cada dia mais e mais. Você o ama.²³

'Você calmaria em meio a multidão! começando com a aquela frase tipica do nosso amor, você trouxe a paz que eu tanto precisava, todo caos saiu de mim pra você tomar todo o espaço vazio que ele tomava.'' - Lucas C.



Fontes de pesquisa amenteemaravilhosa.com.br²¹ ²² ²³


Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!