Daily blog #1 - Não tenho mãe?????


Oi Gente, pra quem não me conhece sou Lucas, sou escritor dono da pagina Filho de Capitu e hoje resolvi criar um conteúdo diferente para vocês, porque não contar meu dia a dia pra vocês meus fãs lindos que sempre estão me acompanhando.. agradeço vocês por tudo serio, sei que na pagina eu não falo muito, mas aqui eu prometo contar tudo  quase tudo. haha
   Quando eu era criança eu sofri muito com as brigas do meu pai com a minha mãe, e sabe isso me faz ser mais forte, porque quando eu acordava de madrugada com discussões, casa quebrada, xingamentos e as vezes agressões físicas, mas isso só serviu de experiencia pra eu ser o que eu me tornei hoje, isso é passado...
  Ai minha mãe decidiu ir embora com meus dois irmãos, só que ela me deixou em casa, e falou que ia me buscar no dia seguinte e sumiu, só fui ver ela 5 anos depois, e ainda forçado por uma ordem judicial, morei com ela um tempo, hoje temos uma relação boa sabe, ela aprendeu a ser mais mãe, talvez seja pela idade a maturidade aumenta, ele me teve com 15 anos, acho que na época ela não tinha maturidade suficiente eu perdoei ela por tudo, até esqueci isso, mas sabe aquela ferida aberta que ainda doí?
  Enfim, hoje estou na casa dela, estou aqui desde o dia 6 de janeiro, ela mora no litoral paranaense, aqui a praia é linda, sabe aquela paz, água fresca, sem aquele tumulto.. é muito bom! agora são exatamente 12:28 e vamos começar a fazer o almoço vou ajudar porque sou um bom filho hahaha Amanha tem mais, beijo!


Gostou? comenta aqui embaixo e obrigado <3
Instagram @filhodecapitu
twitter @filhodecapitu




Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!