Não deixe o fim da história abalar a história



    Términos nem sempre vêm acompanhados de sentimentos bons. Pelo menos uma pessoa sempre vai sair abalada. Mas, não falo aqui sobre términos de relacionamento, apenas, mas de amizades ou brigas familiares. O pior problema, no entanto, é a incessável mania de julgarmos como ruim todo o tempo gasto com um outro alguém, apenas porque o final foi trágico. Sabe, muitas vezes as pessoas podem mudar e pedir por uma separação, sem o consentimento do outro e o choro ser a única escapatória, entretanto, pessoa, olha um pouco para trás e lembre das vezes em que vocês sorriram, cresceram e aprenderam juntos. Não faça dessa história uma perda total de tempo e um arrependimento. Tudo tem um lado bom. Ao fazer as malas e partir, leve consigo o que aprendeu e deixe de lado o amargo do fim. Só assim um outro alguém pode aparecer e te adoçar mais uma vez.

Olá, pessoas! Aqui é a Anabê, dona do blog Metamorfoseando e nova colunista do Filho de Capitu. Espero que gostem dos posts e aceito sugestões!

Metamorfoseando

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!