Sobre te observar


Te observar é a coisa mais bonita!
Apesar de ser o mais amigável e divertido, você é o mais reservado. Para falar a verdade, você é um mistério! Mistérios são intrigantes. Instigam a uma ida mais profunda, que, as vezes, não tem volta. Mas quem disse que eu quero voltar desse mistério que é você?

Acho uma graça quando você aperta os olhos querendo enxergar, até que me pergunta que ônibus é. A primeira vez que senti que você não estava dando muita bola pra mim, serviu pra me ensinar que você pode cuidar de mim, enquanto me defende de outros apenas com seu olhar. E toda vez que você se cala, eu analiso o seu rosto. Já sei quando é apenas cansaço, diversos pensamentos ou impaciência mesmo. Sobre os pensamentos, eu sei que deve ser uma confusão e você deixa que isso continue sendo um mistério por medo de que eu não entenda, me assuste ou me afaste. Ei, fica tranquilinho que eu vou continuar aqui. E que você continue sendo um mistério para os outros, mas um mundo infinito pra mim.

Pâmella Messias

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!