Dica de viagem para casais que querem viajar e gastar pouco. [Cataratas do Iguaçu]


Eu fiz uma publicação 7 cidades para conhecer com seu amor , mas tenho certeza que você pensou ''po Lucas, a grana tá meio curta e você fazendo vontade com esse post?'' Pois se acalme, porque eu vou te ajudar nessa missão, vou dar algumas dicas de como viajar com seu amor sem gastar muito, aqui no Brasil é claro!!

-Foz do Iguaçu
Não comecei com essa só por ser no meu estado, juro rs, mas Foz é uma cidade fronteiriça com a Argentina e o Paraguai! A cidade é bem movimentada o ano todo, mas o recomendado para economizar mais é você ir entre Março e junho, são meses de baixa temporada onde a demanda por pousada e hotéis diminuem e o preço despenca em relação aos meses de alta temporada!

Hoteis: A faixa de diária no quarto casal é de 164,00 Reais, em um hotel localizado no Centro, fácil localização para os pontos turisticos.


Pontos Turisticos: Super recomendado que o primeiro ponto turístico que você deve visitar é as Cataratas A taxa para a visitação é de 30 a 35 Reais Adulto, vai depender muito dos meses que vocês forem, pois como disse, meses de temporada a demanda é maior é o preço vai nas alturas! tirando isso você vai encontrar trilhas para andar de tirolesa, trilhas para fazer a pé, e até mesmo uma volta de bote perto das quedas d'água!


Transporte dentro do parque:  Um Ônibus turismo faz uma linha dentro do parque, passando por áreas de floresta nativa e outros atrativos como um museu interativo no centro de visitantes, restaurantes entre outros! O valor do ônibus é cerca de 15 a 25 reais por pessoa. 


Ônibus transporta os visitantes

Trilha das Bananeiras: Não deixe de fazer a trilha das bananeiras, onde consiste em uma caminhada muito ''foda'' em meio a natureza, que pode ser feito apé ou em um Veiculo eletrico, uma especie de trem, é 1,5 km de caminhada, o contato com a fauna e a flora é magico, recomendo que faça apé, é uma experiencia unica o passeio dura 2h30 mais ou menos, sempre com a supervisão de um guia é claro o custo da trilha chega de 35 a 45 reais por pessoa, mas vale muito a pena para quem quer relaxar em meio a natureza!

Gostou da nossa dica? Pretendo fazer mais desse posts em breve, até a proxima!!

(Fonte: http://www.cataratasdoiguacu.com.br)


Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!