Duas faces do Amor doentio. (Sugestão de Filmes)





Quando se trata de amor, muitas pessoas se tornam loucas literalmente por uma pessoa, então essa semana assisti dois filmes por acaso muito bons para tratar do tema!
Um deles que gostei bastante, porém achei meio ''Confuso'' foi

A garota do Trem (Filme baseado em Livro)
Meio pesado ''sim'', mas é uma historia intrigante de como um amor mal acabado pode deixar a gente meio louco da cabeça! 



Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Deixa rolar

E Deixa rolar que é um amor ''meio'' doentio, mas achei interessante também compartilhar com vocês e esse é mais leve, dá até pra assistir com a família no final de semana!
Ps. Me identifiquei um pouco com o personagem do Chris Evans, porque ele é Escritor!

Sinopse: Um roteirista (Chris Evans) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.



Gostou? deixa uma sugestão de filme ai nos comentários pra mim!! Abraços. Por Lucas C.



Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!