Ideias de lugares para casar - (Casamento na Praia)


-Casamento na praia


Quem nunca sonhou em casamento?  Nessa nova serie do Blog vamos te dar uma ideia, do que teria que fazer pra casar na praia
Você pode achar que casar na Praia é uma coisa de Milionário mas não, você pode fazer isso no litoral do seu estado mesmo!
Pontos que você precisa levar em consideração para realizar um casamento na praia
Ver se a cidade autoriza eventos como esse na área litoranea
2º Clima (você tem que considerar um dia chuvoso)
3º tenha um plano B (se chover, vamos pra uma igreja)
4º Decoração
5º Distancia que os convidados precisam se Deslocar!




Decoração: Interessante moveis de madeira, melhora a aparência e combina com o local, Tecidos brancos para decoração para da o ar de paz, as flores rosas, alstroemérias e gypsophilas que são mais resistentes ao calor.
Pratos: Frutos do mar!
Lembrancinhas: Lembrancinhas Frescas.
Convidados: Seria interessante enviar um save the date, meses antes do casamento, pra preparar os convidados em questão de hospedagem, roupas e etc! 
ps: você não é obrigado a pagar hospedagem para todos


Fiz esse post só pra você ter uma ideia, e não vai sair uma coisa tão cara, casamento na praia pode ser bem real se bem planejado!!

Fontes: UOL

Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!