Lembranças.


No começo nós achamos que seria pra sempre, quem nunca acreditou em finais felizes que tire a primeira dor  pedra, nos temos a tendencia de deixar as coisas tão perfeitas que não percebemos que isso vai virar só mais uma lembrança daqui um tempo, isso te faz refletir se realmente você fez tudo que queria naquele tempo, nos faz refletir e pensar.. será que eramos realmente felizes e não sabíamos?!
                ''Me sinto lento, triste e cinzento Quando percebo que não está por aqui'' - Maneva


Porque tem um trecho da musica do Maneva na legenda da foto? Essa musica me traz muitas lembranças, e por sinal lembranças muito boas de uma fase da minha vida que nunca mais voltará, eu era muito feliz e agora? agora eu sou feliz, mas não como antes, sinto falta de tudo aquilo, sinto falta de sentimentos e não das pessoas entende? parece estranho, mas a maioria das nossas lembranças são boas o cérebro descarta 99% das lembranças ruins para não termos a dor novamente e eu sinto muita falta de momentos, aqueles momentos só eu e você, sinto falta dos momentos bons e não dos ruins, pois se lembrasse tanto dos ruins nem estaria aqui escrevendo sobre ter saudade das minhas lembranças com você é estranho eu sei, agora reflita, você é mais feliz hoje? ou antes das coisas virarem lembranças? 

Por Lucas C.







Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!