Estamos prontos para casar!

Sequinel Fotografia


Chega um certo ponto do relacionamento que pensamos, será que é hora de casar? mas a pergunta que te faço, você realmente está pronta(o), para avançar um pouco mais com seu amor?!



   Acho que um dos momentos mais sonhados na vida de uma mulher é o casamento, véu, altar, chuva de arroz e etc. mas será que vocês estão preparados para evoluir o relacionamento de vocês? casamento é algo que deve ser muito bem pensado, planejado, depois de um tempo de namoro, vocês com certeza já pensaram nisso, ao querer dar esse passo, precisamos levar muitas coisas em consideração, vocês tem que estar andando juntos na vida, ter realizado um pouco mais da metade dos desejos e sonhos de vocês, tem que ter uma química muito forte e muitos anos de convivência, pois casamento não é só um ato religioso e assinar um papel, casamento é estar sempre de mãos dadas para o que der e vier, problemas todos os casais tem, mas vocês tem que muitas vezes deixar o orgulho de lado e ceder, Casamento é estar em constante comunicação com o outro, já pensou depois de casados, na primeira briga, vocês pensarem em divorcio?

   Casamento também precisa ter um estrutura econômica estável, alias quem casa quer casa como diz o famoso ditado popular, o planejamento nesse aspecto é muito importante para determinar se vocês podem ou não casar, casar e continuar morando na casa dos pais soa um pouco estranho, sempre vai ter as opiniões alheias que farão você entrar em conflito com o seu amor e com sua família, antes de tudo faça as seguintes perguntas para você mesmo(a) Tenho um bom emprego? tenho uma casa? vou poder me manter junto com minha esposa(o) a sintonia é essencial para essa tomada de decisão!

Alias a vida é para ser vivida intensamente, então viva!

Por Lucas C

Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!