Será que é hora de morar juntos?


Quando estamos com uma pessoa, claro que fazemos milhares de planos e com certeza você que está lendo esse post e namora serio, já colocou nos seus planos morar com seu amor, mas você sabe a hora certa para isso?


Não meta os pés pelas mãos, antes de morar junto com seu amor, precisa ter planejamento, condições, já pensou em morar junto com ele(a) e dar tudo errado? de uma forma ou outra sair de casa é uma decisão que deve ser seriamente pensada, pois seus familiares dependendo da condição, não vão aceitar muito bem o fato de você querer ser mais independente do que eles pensam que você é, faça um check list!

  • Vocês estão juntos a mais de um ano?
  • Vocês tem trabalho fixo?
  • Ambos realmente querem isso?
  • Seus familiares aceitam o namoro de vocês?

Essas são as perguntas básicas que você tem que se fazer, para saber se juntar as escovas vai realmente dar certo, a gente fantasia muito que vai ser maravilhoso, até pode ser no começo, mas já pensou se pegar rotina, será que vai ser a mesma coisa? depende muito, não faça as coisas no escuro, analise muito bem a relação de vocês e se realmente vai valer a pena viver com seu amor, pode ser cedo demais pra isso, se está indecisa(o) dê mais um tempo, converse com amigos que moram juntos com namoradas(o) para saber como é, pesquise sobre o assunto e nunca esqueça do planejamento!

Por Lucas C. (Filho de Capitu)

Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!