As casas mais aconchegantes do mundo - Para casais



Todo casal que tem um relacionamento solido faz planos para morar juntos, melhor coisa do mundo é sonhar em um dia acordar com o sorriso do seu amor, e poder fazer a bagunça que quiser no seu cantinho, nesse post vou mostrar para você as casas mais aconchegantes dos mundo, quem sabe entre nos planos de vocês ter uma casa assim!



Casa de frente para o mar

Com apenas 30 metros quadrados ela foi projetada para um casal que não liga para espaço, essa incrível e aconchegante esta localizada na Inglaterra!




Fonte https://genial.guru


Casa portátil

Apesar de ser muiiito pequena, a casa portátil é uma outra opção para casal que não ligue para espaço e não tenha filhos, apesar de parecer minuscula essa casa possui 4 cômodos Sala, banheiro, sala de jantar e uma cozinha, ela foi desenvolvida pela empresa MAPA e pode ser transportada para qualquer Lugar, e não ocupa muito espaço, não é mesmo?! Rs




Fonte https://genial.guru


Apartamento Médio 

Esse apartamento muito bem planejado está localizado em Milão, planejado para um casal com filho, com um espaço consideravelmente tem moveis planejados para maximizar o espaço e contem 60 metros.



Fonte http://casa.abril.com.br

Loft

Esse Loft foi muito bem planejado para um casal sem filhos, as escadas levam para um quarta na parte superior, com moveis planejados para maximizar ao máximo o espaço e a organização, está localizado em Londres.


Fonte http://casa.abril.com.br


Espero que tenham gostado desse post, não esqueça de curtir e comentar o link lá no Facebook.

Por Lucas Corrêa (Filho de Capitu)

Filho de Capitu

A pagina foi criada pelo escritor Lucas Corrêa, nascido em 08/05/1995, cheio de vontade de escrever e passar sentimentos, Lucas começou a escrever em pequenos pedaços de papel e sentia que devia compartilhar para alguém e no dia 21 de Setembro de 2016 criou a pagina Filho de Capitu, que em menos de 4 meses conseguiu 100 Mil curtidas no Facebook e conquistou um grupo de pessoas apaixonadas pelos seus escritos!