MOZÃO TE DEU AQUELE CHUPÃO NO PESCOÇO? APRENDA COMO TIRAR!


Quando a gente está com mozão a sós fica meio dificil controlar as ações super desejadas que acontecem, ai mesmo você não querendo mozão dá AQUELE chupão no pescoço, depois que amanhece você consegue ver aquele roxo imenso no pescoço, ou em outras partes que podem ser vistas, assim entregando o ato da noite passada! Ai você me pergunta "Ai Lucas como tiro isso daqui me ajuda" hoje vou te ensinar a tirar chupão, livrar daquela encaração e perguntas bobas do seu pai e da sua mãe!!

  Não estou falando de dizer que caiu da escada, ou que bateu na porta sem querer...

  • Compressa fria
Você pode colocar gelo ou até uma colher sobre a marca a quantidade ideal é de 20 minutos  de aplicação, mas se você sentir que esta queimando diminua o tempo de aplicação, pois pode piorar... faça isso repetitivamente, até você notar que está diminuindo a marca!

  • Compressa quente
É indicado que tu utilize a compressa quente após 3 dias após a fazer a Compressa fria para fazer as dores e o inchaço causados diminuam, ferva a agua pegue uma toalha, torça o pano e deixe sobre a marca por 5 minutos, depois torça e faça o mesmo procedimento, durante 20 minutos.

Minha namorada falou: espero que ninguem tenha que te dar um chupão.. acho que ela quis insinuar algo... mas enfim espero ter ajudado você no momento de desespero! Abraços.

Por Lucas Corrêa


Referencia para o post: Fatos desconhecidos.
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.