Dicas de viagem para casais que querem viajar e economizar (Bonito MS)

Créditos da imagem rotaalternativa
Estamos aqui mais uma semana, trazendo uma dica muito boa que sinceramente, fiquei com muita vontade de visitar, Bonito MS, dezenas de pontos turísticos, o que chama atenção mesmo são as cavernas com águas cristalinas ótimas para mergulho!




    • Pontos Turísticos
    Flutuação ou Abismo de Anhumas

    23km de distancia de Bonito, A flutuação é uma caverna onde o único acesso é por rapel, são 72 Metros de descida, e o lago 15 Metros de profundidade onde é permitido a flutuação e o mergulho amador (Um treinamento básico é necessario)

     
    Créditos da imagem Programa de viagem

    Gruta lago azul

    O lugar mais visitado de bonito, você desce por uma escadaria e já consegue ver as espeleotemas de milhares de anos, e as águas cristalinas realmente de tirar o folego!


    Créditos da imagem esporte na rua

    Parque das cachoeiras

    Se você curte natureza não pode deixar de visitar o parque das cachoeiras, lá você vai encontrar belas quedas da água para se refrescar, trilhas em meio a natureza além de pequenas cavernas, o passeio durar 3 horas, mas se tornará inesquecível.

    Créditos da imagem TRIPADVISOR


    • Hospedagem 
    Pousada ARIZONA

      A melhor opção são as pousadas da região, além de economizar muitooo mais do que se hospedar em hotel, a pousada mais em conta que encontramos foi em torno de R$ 73,00 por pessoa! 

    Espero que tenha gostado desse resumão de BONITO MS, se está no Facebook não esqueça de Curtir e Marcar Mozão, abraços!! Por Lucas Corrêa.
    VIA AGENCIA SUCURI & TRIPADVISOR


    Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.