Seu amor é muito ansioso? saiba como ajudar!


Ansiedade é um problema serio que muitas vezes precisa ser acompanhado por psicologo, e em casos é até indicado remédios para as pessoas mais ansiosas, eu sou uma pessoa muito ansiosa, e muitas vezes não sabemos o que fazer ou como ajudar uma pessoa que está em uma crise de ansiedade, hoje vou ensinar uns passos simples para você que namora uma pessoa ansiosa pode ajudar, nesses momentos horríveis.

Na hora do ataque a pessoa vai ficar agitada, pensando besteiras, ela meio que pira, achando que tudo vai dar errado, vou te falar passos simples para acalma lá.


  • Faça uma bebida quente, pode ser chá!
Faça ela(e) beber bem calmamente, peça para controlar a respiração tente distrair a pessoa com um assunto legal, uma serie, etc.

  • Banho quente.
Além de ser relaxante, um banho quente e demorado pode ser muito eficaz contra a ansiedade.

  • Vá ao parque.
Lugares mais calmos e aconchegantes como um  parque, onde tem bastante natureza e paz, sem o incomodo do dia a dia.

  • Apoie e sempre esteja do lado.
Pior coisa para uma pessoa ansiosa é estar sozinho, parece que o sofrimento aumenta, os pensamentos tomam conta, muitas vezes acontece insonia é horrível, por isso sempre esteja ao lado do seu amor apoiando e ajudando em tudo que é possível.

  • Procure ajuda!!
Não adianta nada você estar ao lado do seu amor, seguir todos os passos se ele não foi procurar ajuda com um especialista, muitas vezes temos vergonha de admitir que somos ansiosos e não procuramos ajuda, guardar para nós mesmos só piora o problema, então encoraje seu amor a ir a um especialista!


Nem sempre sabemos lidar com uma pessoa ansiosa, espero ter ajudado!! Até a proxima, abraços.

Por Lucas Corrêa
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.