3 Filmes lançados no fim do ano para assistir com seu amor


Faltam poucos dias para acabar o ano, e como sempre indico filmes para você assistir com seu mozão, hoje vou indicar 3 filmes que acabaram de sair do forno.. bora lá? Não esqueça de mostrar esse post para seu amor! ;)

Bright

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas. 


Para quem gosta da mistura humanos e extra terrestres o filme é fantástico, posso dizer que se tornou um dos meus favoritos! 

Blade Runner 2049


Califórnia, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.



Extraordinário 


Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.


Preparem os lencinhos, filme emocionante :´)

Espero que tenham gostado das minhas dicas, espero vocês em 2018.. abraços!!

Fonte ADORO CINEMA
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.