Após levar calote de 30 mil reais, noivos fazem festa improvisada: ''compramos todos os doces do mercado''.

(Créditos da Imagem: Sérgio Simões)
A onde já se viu, imagina você está preparando seu casamento, gasta rios de dinheiro organiza tudo perfeitamente e no dia da festa, a empresa da calote.. pois é, um casal do MT passou por essa infelicidade no ultimo sábado (25), Luana Mores e Magno Rodrigues encontraram o local da festa de casamento sem decoração, buffet ou qualquer outro serviço de que tinham contratado pela empresa 'Evento 7'. 

Em entrevista ao site de noticias G1.com, Para conseguir realizar o casamento, o casal contou com a ajuda de padrinhos e da família. Os convidados compraram comida, doces, bebidas e ajudaram a preparar os alimentos para a festa. O DJ, que também levou calote da empresa, tocou de graça na festa. Até o buquê foi improvisado.


Foto Arquivo pessoal (fonte G1.com)
A mãe de Luana registrou nesta segunda-feira (27) um boletim de ocorrência na polícia, em Rondonópolis. Segundo o portal de noticiais G1, relata ligou para a empresa, mas os dois celulares disponíveis estavam desligados. A empresa está no nome de Jhonathan Almeida. Luana conta que encontrou a página da empresa em uma rede social há mais de seis meses e que gostou das fotos de outros casamentos. Ela entrou em contato com Jhonathan e começou a acertar os detalhes para fechar o contrato.

Veja mais no Site G1.com

Fonte G1.com
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.