Series dignas de maratona!


Para que fugir do inevitável, sempre tem aquela serie que você sempre ouve seus amigos comentando, ou algum trailer no Facebook, ou os mais populares do Netflix, seja bem vindo as series dignas de maratona para mim.



 Fear The walking dead.



Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa. (Via minhaserie.com.br)

 O mecanismo.



Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos. (Via Adoro cinema)



 Lúcifer



Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos. (Via Minha Serie)


 Dark


Wilden é uma cidade como outra qualquer no interior da Alemanha. A grande diferença deste aparentemente tranquilo local para outras regiões similares é que quando duas crianças desaparecem, segredos obscuros começam a vir à tona e que a sombria floresta local pode abrigar um portal para outra dimensão. É, tudo vai bem no tenso e assustador teaser de Dark, primeira série alemã da Netflix. (Via Adoro Cinema

Stranger Things









                                                                                                                                                        Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
(Via Adoro Cinema)

Bora Maratonar? Por Lucas Corrêa.
Filho de Capitu é uma Marca CAPISTORE. Tecnologia do Blogger.